quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Campinense anuncia a contratação do goleiro Diego Neto e do zagueiro Alaf para 2019

O Campinense confirmou nesta quinta-feira mais duas contratações para a disputa das competições da próxima temporada. O goleiro Diego Neto, jogador de 28 anos que estava recentemente defendendo as cores do Rio Branco de Americana, time do interior de São Paulo. Antes disso, o goleiro ficou por cinco temporadas na equipe do Ituano, que foi seu clube formador. A outra novidade é o zagueiro Alaf, de 22 anos, formado nas categorias de base do ASA de Arapiraca, mas que estava recentemente atuando no futebol pernambucano.

Diego Neto é o segundo goleiro contratado pela Raposa para essa temporada. Antes, o time contava apenas com Wagner Coradin e com alguns jovens das categorias de base. Ele, assim como o zagueiro Alaf, deve chegar a Campina Grande no final da tarde desta quinta e já na sexta se junta ao elenco que vem fazendo seus treinamentos no Convento Marista, em Lagoa Seca, local onde a Raposa vem fazendo seus treinamentos enquanto o Estádio Renatão vem passando por um processo para troca do gramado.

A Raposa tem três partidas amistosas agendadas para esse período de pré-temporada: o Clássico dos Maiorais contra o Treze no dia 19, em jogo que marca a reinauguração do gramado do Estádio Amigão, no dia 23 contra o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, e no dia 6 de janeiro contra o Central de Caruaru. O Campinense tem participação confirmada na próxima temporada na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Brasil e da Série C do Campeonato Brasileiro.

GE