terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Com Lúcio Curió, CSP começa a sua pré-temporada de olho no Campeonato Paraibano

O CSP iniciou nesta terça-feira a sua pré-temporada, antes do início do Campeonato Paraibano, que está marcado para começar no dia 12 de janeiro. O Tigre tem poucas novidades para o elenco que vai disputar o estadual do ano que vem, que vai ser bem parecido com o grupo que jogou este ano com a camisa do clube e alcançou a sexta colocação do torneio. Uma delas é o atacante Lúcio Curió.

O jogador foi revelado pelo clube de João Pessoa, jogou ainda por Botafogo-PB, Treze e Nacional de Patos na Paraíba, mas ficou mais conhecido e atingiu seu auge com a camisa do América-RN, em 2009.

Curió se apresentou com boa parte do grupo já nesta terça-feira, no Centro de Treinamento da Unipê. O atacante agradeceu a oportunidade de retornar ao Tigre e espera fazer uma boa competição pelo CSP.

- Fico muito feliz de voltar aqui novamente. O presidente Josivaldo me fez o convite e eu estou aqui para ajudar e dar o meu melhor. Josivaldo tem revelado bons jogadores e eu espero ajudar o time no Paraibano - comentou.

Além de Lúcio Curió, mais 13 jogadores se apresentaram nesta terça-feira para iniciar os trabalhos no Tigre. O comandante no início do estadual vai ser o ex-jogador Tazinho. Já Josivaldo Alves, presidente do Conselho Deliberativo e o comandante do departamento de futebol do clube, vai até São Paulo onde vai comandar a equipe que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Quando acabar a competição, Josivaldo deve assumir o time profissional e alguns jovens atletas vão integrar a equipe principal.

Confira o elenco atual do CSP:

Goleiro: Wallace
Lateral-direito: Igor
Lateral-esquerdo: Fábio Lima
Zagueiro: Gilmar e Felipe Almeida
Volante: Gel, Léo Silva, Senegal
Meia: Arthur Diego, Henrique, Leandro
Atacante: Carioca, Lúcio Curió, Léo Alves

GE