domingo, 2 de dezembro de 2018

Em clima de festa, Treze apresenta elenco para disputa da temporada 2019

Com uma festa bastante prestigiada, o Treze apresentou o seu elenco para a disputa das competições da próxima temporada. A apresentação oficial aconteceu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) serviu, além de confirmar para o torcedor os nomes dos novos atletas alvinegros, para arrecadas recursos que serão empregados no departamento de futebol do clube em 2019.

Inicialmente, foram 28 jogadores, alguns remanescentes da temporada deste ano, muitos novos contratados e alguns atletas promovidos das categorias de base do Alvinegro. No entanto, é bem provável que nos próximos dias outros nomes possam ser confirmados pela diretoria do Galo e sejam integrados ao grupo comandado pelo técnico Maurílio Silva.

Com relação aos treinamentos, o time inicia a preparação nesta segunda-feira, mas, pelo menos nesses primeiros dias, não vai ser possível utilizar o Estádio Presidente Vargas, que ainda passa por uma série de melhorias e só deverá ser utilizado com a pré-temporada já é um curso. No próximo ano, o Treze vai disputar, além do Campeonato Paraibano, a Série C do Campeonato Brasileiro, divisão para a qual o Galo conseguiu o acesso após o vice-campeonato da Série D neste ano.

Confira a lista dos atletas apresentados pelo Treze

Goleiro: Mauro Iguatu;
Laterais: Patrick Calmon, Tales (vem da base) e Diego Superti
Zagueiros: Leo Fioravanti, Victor Matheus, Júlio Machado (vem da base), Eduardo, Paulo Mateus (vem da base) e Brumati;
Volantes: Eleilton, Misso, Samuel (vem da base), Marinho (vem da base), Lukinha (vem da base), Fernando Júnior e Carlos Coppetti;
Meias: Jean Natal, Chiquinho (vem da base), Guilherme (vem da base), Diogo Peixoto e Jean Natal;
Atacantes: Saldanha, Teco, Victor kauã (vem da), Moisés, Gleydisson, Weverton (vem da base), Day.

GE