quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

SAMU, Bombeiros, Polícia Civil e Agentes Penitenciários vão se enfrentar em jogo beneficente em Sousa

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Regional de Sousa, do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM), Polícia Civil e Agentes Penitenciários, vão se enfrentar em no “Torneio da Integração” às 08h desta sexta-feira (28) no campo Society do Campestre Clube de Sousa.

O evento está sendo promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. De acordo com o tenente-coronel Carlos Jean Benício, comandante do 6° BBM, cada jogador inscrito na competição beneficente vai trazer dois quilos de alimentos que serão doados nas comunidades carentes da cidade sorriso.

“O Torneio da Integração, tem o intuito de preservar e fortalecer cada vez mais a integração das Instituições que pertencem aos serviços de emergência e segurança pública da região de Sousa, alto sertão do estado”, disse o TC Carlos Jean.

Pontos Corridos
Os quatro times (Bombeiros, SAMU, Polícia Civil e Antes Penitenciários) jogarão entre si, os dois que mais pontuarem farão a final.

Confraternização
Após o torneio, haverá uma festa de confraternização entre as instituições que contará com a participação da banda “Kaceteiros do Forró”.

A coordenadora do SAMU, Waleska Cristina, comemorou a parceria entre as instituições, e disse ainda que espera que o time de samuzeiros consiga sair campeão.

Como doar?
As pessoas que tiverem interesse em contribuir com doação de alimentos, podem realizar a entrega na sede dos Bombeiros ou SAMU.

DIÁRIO ESPORTIVO