quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Diá despista sobre favoritismo e diz que "Campinense é igual a novela, só presta mais no final"

Sempre irreverente e autor de ótimas tiradas, o técnico do Campinense, Francisco Diá, se saiu com mais uma esta semana, logo após mais um trabalho de preparação da Raposa para a estreia no Campeonato Paraibano de 2019. Diá afirmou que o Campinense “é igual a novela, porque só presta mais no final”. A afirmação do comandante raposeiro surgiu após ele garantir que sua equipe é a quarta força do estadual deste ano, ficando atrás de Botafogo-PB, Treze e Sousa.

 - Isso é o que estão falando. Mas o Campinense costuma ser igual a novela, só presta mais no final. Agora o forte do Campinense é a sua torcida, que é a maior disparada da Paraíba, e se a torcida jogar junto quem sabe o time não pode dar uma arrancada e quebrar essa hegemonia do futebol paraibano que já dura desde 2016 - disparou o técnico Francisco Diá.

Com Diá inspirado nas palavras, o Campinense entra na reta final da sua preparação para a estreia no Campeonato Paraibano de 2019. O Rubro-Negro vai ter pela frente, na primeira partida da competição estadual, a equipe do Sousa em jogo marcado para o próximo domingo, a partir das 17h, no Estádio Marizão, no Sertão do estado.

 Para esse jogo, o técnico rubro-negro já tem um desfalque confirmado, o do meia Alisson Xabala, que voltou a sentir uma lesão na coxa e está entregue ao departamento médico mais uma vez. Na vaga de Xabala, a opção de Diá deve ser mesmo pela escalação do meia João Paulo, que assumiu a camisa 10 da Raposa após a contusão do companheiro de time.

GE