quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Diá ironiza situação do rival Treze no Paraibano: "Não corremos risco de rebaixamento"

Conhecido por suas tiradas irreverentes e algumas vezes provocativas, o técnico Francisco Diá saiu com mais uma esta semana. O comandante do Campinense ironizou a situação do principal rival da Raposa, o Treze, que luta para escapar das últimas colocações na tabela de classificação do Grupo A do Campeonato Paraibano.

- Acho que o Campinense está bem perto da classificação. Não corremos mais nenhum risco de rebaixamento como alguns aí ainda correm, então nosso pensamento é de conseguir garantir a classificação e depois pensar nos jogos da fase seguinte - alfinetou o treinador raposeiro.

Apesar do tom provocativo, Diá analisou um fato que realmente demonstra o atual cenário da tabela de classificação do Campeonato Paraibano. Enquanto a Raposa lidera o Grupo B com 12 pontos conquistados, o Galo aparece na quarta e penúltima colocação do Grupo B, com apenas seis pontos somados, um à frente do Serrano-PB, que aparece atualmente ocupando a zona do descenso.

O Campinense volta a campo no próximo domingo, a partir das 17h, para enfrentar o Nacional de Patos no Estádio José Cavalcanti. Já o Treze vai a campo também no domingo, só que no Estádio Amigão, para encarar o Atlético de Cajazeiras. O jogo do Galo está marcado para começar às 16h.

GE