sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Diretoria do Serrano decide manter Evandro Júlio no comando da equipe no estadual

A solução para o comando do time do Serrano-PB, pelo menos por enquanto, vai ser caseira. Em reunião realizada nesta quinta-feira, a diretoria do Lobo da Serra decidiu manter o diretor de futebol, Evandro Júlio no comando do time pelas próximas rodadas do Campeonato Paraibano.

Além de Evandro Júlio, a diretoria decidiu manter também Artur Ferreira como auxiliar técnico. Não foi repassada nenhuma informação se ou quando o clube vai buscar um outro profissional para assumir definitivamente o comando técnico após a saída de Luciano Silva, que deixou o clube no começo desta semana.

Com Evandro Júlio como interino, o Serrano-PB entrou em campo nesta quarta-feira e empatou pelo placar de 2 a 2 com a Desportiva Perilima em jogo realizado no Estádio Amigão. O próximo jogo da equipe de Campina Grande é contra o Atlético de Cajazeiras, no dia 16, um sábado. O Lobo da Serra aparece atualmente na quinta e última colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano, com quatro pontos conquistados até o momento.

GE