quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Preparador Físico fala da experiência obtida no Clube Atlético Linense em 2019

Em contato com nosso blog, o preparador físico Lucas Emmanuel fala da sua experiência obtida enquanto estava no Clube Atlético Linense-SP, no qual disputou a Copa São Paulo de futebol Júnior 2019.

- Uma experiência única está em dos polos do futebol brasileiro, e disputar uma Copa São Paulo ainda mais gratificante, uma competição onde revela os atletas, um verdadeiro celeiro de talentos - disse ele.

Lucas Emmnuel agradeceu pela confiança dada a ele pelo coordenador da
base, Reginaldo Fino.

- A oportunidade apareceu através de Reginaldo Fino o coordenador da base, onde ele executa um trabalho de base no Linense a dois anos. Porém tem mais de 30 anos de experiência no futebol e foi o técnico que revelou craques como, Neymar, Robinho, Diego Léo Batista, Diego Tardelli entre muitos outros. Meus sinceros agradecimentos a todos funcionários e atletas, foi uma grande oportunidade, onde aprendi diariamente com todos - resumiu Lucas.

Preparador físico Lucas Emmnuel tem passagens por Femar (2015), Miramar (2016), Afogados da Ingazeira (2017), Belo Jardim-PE (2018) e Linense-SP (2019).
Experiência obtida para gerar lucro no futuro.

- Essa experiência agregou muito em minha carreira profissional e puder perceber pontos determinantes de como se formar um bom grupo seja ele de base ou profissional, e que só o futebol não é fator determinante, existe variáveis fisiológicas, nutricionais, psicológicas envolvidas, e que nesta experiência juntamente com outras que tive como Série D e Campeonato Estadual Pernambucano A1, eu pude compreender ainda as melhores formas de se ter bons resultados.

Após Copinha o Linense por exempo, teve o saldo positivo para vários atletas. 3 assinaram no profissional, 1 está no Atlético MG, 1 no Corinthians, 3 atletas na Europa, ou seja fruto de um bom trabalho árduo e multidisciplinar e de boa organização.

E serão trabalhos como estes que prosperarei, logo mais estarei em novo desafio, audacioso de nossa Paraíba e que com essa mesma linha de pensamento conseguirá alçar voos ainda bem maiores, com um trabalho em conjunto em todos os âmbitos - completou ele.


Martir Esportes