sexta-feira, 1 de março de 2019

A estreia do CSP na Copa do Brasil Sub-20 será no dia 13 contra o Vasco no RJ

A Copa do Brasil Sub-20, terá a participação de 32 clubes e a Paraíba será representada pelo Centro Sportivo Paraibano, atual campeão paraibano sub-19, e que representou também o Estado na Copa São Paulo de Futebol Junior, disputada no mês passado.

O Tigre não deu muita sorte no sorteio que determinou os confrontos da primeira fase da competição. O CSP vai encarar na estreia o Vasco da Gama, no dia 13 de março, às 15 horas, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

De acordo com o regulamento da competição, a primeira fase será decidida em jogo único. O vencedor nos 90 minutos, ou na cobrança de penalidades, passará para a fase seguinte. O perdedor será eliminado.

Na segunda fase, os jogos serão de ida e volta. Um dos pontos altos da equipe do CSP é que a maioria dos jogadores está participando do Campeonato Paraibano, com a equipe profissional, e isto vem dando uma experiência maior aos garotos.

Um dos principais destaques é o atacante Di, que foi o artilheiro da equipe na Copa São Paulo de futebol Júnior, com apenas 18 anos. Além dele, o CSP ainda conta com Luiz Gustavo, Inha, Nathan, Bahia, Daniel e Darlan todos destaques, com menos de dezenove anos de idade. Estes atletas poderão jogar pelo time Sub-20 no dia 13 contra o Vasco, já que só estarão em ação no Campeonato Paraibano, no domingo, após o carnaval, dia 10 de março no Almeidão, em João Pessoa. O adversário será o Treze, e depois desta data, só no dia 17, contra o Sousa, no Marizão.



Redação