segunda-feira, 4 de março de 2019

Técnico do Nacional de Patos admite torcida pelo Esporte

Após a vitória sobre a Desportiva Perilima na última quarta-feira, na abertura da oitava rodada do Campeonato Paraibano, o torcedor do Nacional de Patos terá uma difícil missão: torcer para o rival, Esporte, para manter o sonho de classificação para a próxima fase do Certame Estadual. Acontece que o Patinho vai enfrentar o Sousa, vice-líder do Grupo A e único invicto na competição, que está apenas um ponto a frente do Nacional na tabela.

O treinador do alviverde, Delany Nóbrega, falou sobre o assunto, afirmando que, se fosse preciso, usaria até a camisa do Esporte de Patos, na torcida contra o Sousa. Faltando dois jogos, o Naça tem que fazer seu papel também dentro de campo, serão duas partidas difíceis, contra o Atlético e depois o clássico contra o Esporte.

- O objetivo é trabalhar, faltam dois jogos, contra o Atlético em casa e depois o Esporte, o clássico, e agora somos torcedores do Esporte, pois se eles ganharem do Sousa nesta rodada, manteremos a distância de apenas um ponto. Não tem rivalidade, se Deus quiser o Esporte vai fazer a parte dele e vamos nos classificar - disse Delany.

Delany falou sobre o triunfo fora de casa contra a Desportiva Perilima, em que o Verdão Maravilha venceu a partida por 3 a 1. De acordo com o treinador, a preleção antes do jogo foi fundamental para os atletas entrarem em campo com uma postura mais ofensiva.

- O Nacional era sem vontade. Passei oito anos de minha vida no clube. Antes do jogo, pedi a eles, na preleção, que tivessem determinação, empenho, organização e principalmente muita raça, e o Nacional mostrou sua força, por isso vencemos o jogo e estamos a apenas um ponto do Sousa - afirmou o técnico.

PB Agora