segunda-feira, 15 de abril de 2019

Botafogo-PB vence Nacional de Patos mais uma vez e está na final do Campeonato Paraibano

O segundo finalista do Campeonato Paraibano está definido. Após levar a melhor no jogo de ida por 2 a 1, o Botafogo venceu novamente o Nacional de Patos, pelo placar de 1 a 0 e garantiu vaga na decisão do estadual.

O único gol desse segunda partida das semifinais foi marcado por Clayton, logo nos primeiros minutos do segundo tempo.

Na decisão, o Belo irá enfrentar o Campinense, que garantiu vaga na semana passada em cima do Atlético de Cajazeiras

Os dois jogos da grande final estão marcado para a próxima quinta-feira (17) e na outra terça-feira, dia 23. Os locais dos duelos devem ser confirmado pela Federação Paraibana de Futebol no inicio desta semana.

O JOGO
A partida deste domingo foi bastante movimentada desde o apito inicial, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo na área adversária.

Porém o único gol do jogo foi marcado aos três minutos do segundo tempo, quando Paulo Renê fez bela jogada pela esquerda e quando chegou na linha de fundo, tocou para trás. A bola encontrou Clayton que bateu de primeira e mandou a bola para o fundo das redes.

A partir daí, o Nacional se lançou ao ataque e fez pressão, mas sem sucesso. Até por conta disso, o duelo terminou mesmo com o placar de 1 a 0 para o Botafogo-PB que garantiu vaga na grande decisão do estadual.