quinta-feira, 18 de abril de 2019

Flávio Araujo surpreende e já realiza coletivo no Galo

A 3ª semana de treinos da inter-temporada dos alvinegros do Bairro São José, está sendo continuada com muitas "novidades", pois, além de novos membros na comissão técnica, o famoso "encaixe no time", ganhou mais celeridade neste processo.

Nesta quarta-feira (17) ao vespertino no PV, já agora sob o comando de Flávio Araújo & Cia Ltda, de posse em importantes informações sobre o elenco, o primeiro coletivo foi realizado.

De inicio ao centro do gramado, teve uma preleção de metodologia/filosofia de trabalho ao elenco, boas vindas de membros da Executiva e Dptº Futebol, palavras de "FA" aos pupilos e em seguida, a bola rolou por quase uma hora de coletivo.

Mostrando sempre como seu time vai jogar, dentro ou fora de seus dominios (1.4.3.3), tudo foi logo bem assimilado e o resultado foi bem satisfatório, gols saíram de forma normal e natural.

TIME A: Mauro Iguatu, Edy, Ítalo, Anderson Penna e Silva; Coppetti, Fernando Júnior e Marcelinho PB; Vanger, Marcão e Gil.

TIME B: Paulo Vanzeler, Thiaguinho, Brumati, Júlio Pit e Thalles; Fernando, Chiquinho, Patrick e Jean Natal; Cesinha e Júlio Barbosa.

Dois centroavantes, um atacante de lado e um volante, devem ser as próximas atrações em termos de contratações no Galo.

Nesta 5ª feira (18), as atividades continuarão no PV, visando o único amistoso antes da estréia no Arruda dia 29 na Série C contra o Santa Cruz, será na próxima segunda-feira (22) ás 20h no PV diante o Serrano/PB, que disputará a Série D vindoura.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança Ltda - AM1310, CG/PB, 17/04/19 !!!!!!!