segunda-feira, 13 de maio de 2019

Em busca da primeira vitória, Botafogo recebe o Santa Cruz na noite desta segunda-feira

Com dois empates nos dois primeiro jogos da competição, o Botafogo entre em campo na noite desta segunda-feira (13) em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série C 2019.

O time empatou com Ferroviário (1x1) no Almeidão e com Sampaio Corrêa (1x1) no Maranhão, no entanto vem de vitória contra o Náutico pela semifinal da Copa do Nordeste, no qual colocou a equipe na final da competição regional.

O treinador botafoguense tem alguns problemas no setor ofensivo para o duelo de logo mais. O ameia Marcos Aurélio voltou a sentir uma lesão na coxa e novamente não vai fazer a sua estreia na Série C deste ano.

Já o atacante Nando é dúvida para o confronto. Na partida contra o Náutico, o camisa 9 sentiu a coxa também e pode ser mais uma ausência contra a Cobra Coral. De resto, Evaristo Piza tem seus principais atletas para escalar.

O comando da arbitragem fica com o mineiro Wanderson Alves de Sousa. Ele terá os auxílios de Leonardo Henrique Pereira e Breno Rodrigues, também de Minas Gerais.