quarta-feira, 15 de maio de 2019

Botafogo recebe o São Paulo pelas oitavas de final do Brasileiro Feminino A2

Jogando no Estádio Almeidão, Botafogo recebe na noite desta quarta-feira as meninas do Morumbi em jogo válido pela oitavas de finais do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 edição 2019.

Com apenas 16 times restantes na competição, a disputa pela vaga na elite do futebol feminino começa a se afunilar. Isso porque apenas os quatro primeiros colocados - ou seja, os semifinalistas - sobem de divisão. Enquanto a hora da verdade não chega, as equipes vão passando pelas fases que lhe dão condições de sonhar com a ascensão para a e.

O representante paraibano conseguiu a classificação para as oitavas de final na segunda colocação do Grupo 3. Em cinco jogos, venceu em duas oportunidades e empatou em três. Foi suficiente para o time alvinegro se garantir vivo em busca do acesso à primeira divisão.

Campanha:
Botafogo-PB 3x1 Canindé
Náutico 0x 0 Botafogo-PB
Botafogo-PB 1x1 UDA
Bahia Lusaca 0x0 Botafogo-PB
Botafogo-PB 3x0 Cruzeiro-RN

Para o jogo da noite desta quarta-feira, o Botafogo tem quase todo o seu time à disposição. A única dúvida fica por conta da capitã Fafá. A meia está lesionada e não tem a sua presença no jogo assegurada. Mas a treinadora Gleide Costa está confiante na preparação das alvinegras e espera que as suas atletas consigam desempenhar o bom futebol que lhes rendeu a classificação.

O árbitro da partida será Clizaldo Luís Maroja, ele sera auxiliado por Tomaz Diniz e Flávia Renally Costa.