domingo, 12 de maio de 2019

Jogando muito mal, Campinense perde para Jacuipense em pleno Amigão

Campinense e Jacuipense entraram no gramado do Estádio Amigão em busca da liderança do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na primeira etapa, os baianos foram bem melhores, construindo as melhores oportunidades e chegando a abrir o placar logo aos 22 minutos, com o zagueiro Matheus. No segundo tempo, a Raposa permaneceu estabanada, insistindo em cobranças de laterais na área. Enquanto isso, o Leão Grená se manteve em cima, teve diversas oportunidades para ampliar, mas não conseguiu. O resultado terminou mesmo em 1 a 0 para os baianos, que se mantiveram 100%, na ponta da Chave.

Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson (Yerien) e João Victor (James); Ferreira, Vitor Maranhão, Chaveirinho (Negretti) e João Paulo; Erivan e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.

Público: 2.286
Renda: R$ 53.130,00

Com o resultado, o Jacuipense se isolou na ponta do Grupo A7, somando seis pontos. O Campinense agora é segundo colocado, com três pontos. Quem está em terceiro é o ASA, também com três pontos, mas atrás por causa do saldo de gols. O lanterna é o Vitória-PE, que ainda não fez nenhum ponto.

Na terceira rodada, o Campinense vai até o Arapiraca/AL enfrenta o ASA. A partida acontece no sábado, às 16h.