sábado, 18 de maio de 2019

Campinense visita o ASA na tarde deste sábado pela 3ª rodada da Série D

Vindo de uma derrota em casa para a Jacuipense-BA, o Campinense vai até Arapiraca/AL enfrenta o ASA em busca de pontos para se recuperar na quarta divisão nacional. Lembrado que no meio de semana, o Rubro-Negro paraibano, perdeu para o Náutico e foi eliminado da Copa do Nordeste 2020 ainda na fase preliminar.

Com a desclassificação para o Náutico, na Pré-Copa do Nordeste, na última quarta-feira, o Campinense entra em campo ainda sem um treinador definido para o decorrer da temporada. Francisco Diá entregou o cargo após o revés, e a diretoria deixou o comando da equipe com Romildo Freire, auxiliar de Diá. A boa notícia da semana ficou por conta da chegada do atacante Flávio Carioca, de 30 anos, que estava no Anapolina, e que, já regularizado, pode estrear pela Raposa, em Arapiraca.

O Campinense ficou concentrado em Recife após a eliminação no Pré-Nordestão. Agora com Romildo Freire no comando da equipe, fica a incógnita sobre as mudanças que podem ser feitas na formação titular. Com Flávio Carioca regularizado, o interino ganha mais uma opção no setor ofensivo do Rubro-Negro.