sábado, 4 de maio de 2019

Botafogo enfrenta Sampaio Corrêa neste sábado pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão

Neste sábado a partir das 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, o Botafogo enfrenta o Sampaio Corrêa-MA pela Segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2019, no qual o time mandante vem de boa vitória na estreia, quando derrotou o Confiança em Sergipe, enquanto que o Belo apenas empatou com o Ferroviário, em João Pessoa.

O meia Marcos Aurélio, desfalcará mais uma fez a equipe Botafoguense, o camisa 10 e capitão alvinegro está se recuperando de lesão e vai novamente fica de fora da equipe. É possível também que Evaristo Piza promova algumas mudanças na equipe titular, já que o jogo contra o Náutico-PE pela semifinal do Nordestão é na próxima quinta-feira. A partida deste sábado, inclusive, deve marcar a estreia do lateral-direito Neílson, ex-Campinense, contratado justamente para a disputa da Série C.

Provável escalação do Botafogo: Saulo, Nielson, Lula, Donato e Fábio Alves; Rogério, Juninho, Marcos Vinicius e Clayton; Dico e Nando.

Arbitragem: Daniel Victor Costa Silva (RJ) é quem apita, com Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Andrea Izaura Maffra (RJ) como auxiliares.

Martir Esportes