terça-feira, 11 de junho de 2019

Diretor do Campinense divulga nota de esclarecimento sobre suposto boato de manipulação de resultado

Citado em polêmicas mensagens de áudio na última quinta-feira (06), quando o Campinense se despediu da Série D ao golear o Vitória das Tabocas por 4 a 0, no Amigão, o empresário José Pereira dos Santos, o Pezão, diretor de futebol eleito da Raposa, finalmente se manifestou sobre o caso.

É que, com base no suposto boato espalhado via WhatsApp de que partida teria tido o resultado manipulado, além de uma nota de um site de apostas cancelando a premiação para a referida peleja, o portal UOL publicou matéria no final de semana repercutindo tal hipótese de manipulação.

Nesta segunda-feira (10), através do advogado João Luis Fernandes, Pezão enviou nota à imprensa para se posicionar em relação ao assunto.

Confira a íntegra do pronunciamento.

Nota

José Pereira dos Santos vem, através desta nota, comunicar que desconhece as pessoas dos áudios divulgados e que é falsa qualquer informação que coloque seu nome nas acusações. A imprensa não foi cautelosa ao divulgar acusações graves com base em áudios aleatórios de pessoas (não identificadas) que, na verdade, se questionam pelos frustrados resultados de seus times, acusando-o sem qualquer tipo de fundamento. “Pezão”, como é de amplo conhecimento, ama futebol e, como qualquer torcedor, quer contribuir para ascensão do clube nos campeonatos e está compromissado com isso; sempre com ética e honradez! Por esse motivo, espera que tamanha desonra divulgada, de forma inconsequente, não comprometa sua contribuição ao Campinense Clube. Por fim, coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos.

João Luis Fernandes Advogado