quarta-feira, 17 de julho de 2019

Cabaceiras sediará a grande final da Copa Intermunicipal Queijo-Bode de Futsal 2019

Na noite da última terça feira (16), as cidades de Cabaceiras e Boa Vista, no Cariri Paraibano, foram bem movimentada em suas praça esportiva, com grande público presente e um belo futsal apresentando pelas equipes de ambas as cidades.
São Bento de Boa Vista
A Copa Queijo-Bode de futsal em sua primeira edição, é fruto de uma parceria entre as prefeituras municipais das cidades de Cabaceiras e Boa Vista, por meio das Secretarias Municipais de Educação de cada cidade.

Os jogos na noite desta terça feira (16) foi válido pela fase de semi final, na cidade de Cabaceiras a Roliúde Nordestina um grande jogo aconteceu no ginásio de esporte, Jorge Gilson Farias, as duas equipes da cidade de Cabaceiras fizeram um duelo bem jogado e a equipe do Internacional venceu a equipe do Marotos, pelo placar de 3 a 0, carimbado sua vaga para grande final da copa Queijo-Bode de Futsal 2019.

Na cidade de Boa Vista aconteceu o outro duelo das semi final, a tradicional equipe do São Bento, venceu pelo placar mínimo de 1 x
a 0, a equipe da Juventus, e garantiu sua vaga na grande final que será decidido na cidade de Cabaceiras.

Portanto a final terá seu inicio as 20 horas, na "Roliúde" Nordestina, entre as equipes do Internacional de Cabaceiras e São Bento da cidade de Boa Vista, na próxima terça feira 23 de julho.
Internacional de Cabaceiras

Marotos de Cabaceiras

Juventus de Boa Vista


Fonte: Facebook.com/Cabaceirasdepartamentodeesporte/