terça-feira, 30 de julho de 2019

Com uma vaga em disputa, Botafogo, Miramar, Spartax e Auto Esporte entra em campo nesta tarde pelo Paraibano Sub-19

Foto: Cisco Nobre / GE
O Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19 chega nesta semana a um momento de definições. Nesta quarta-feira, serão realizados os jogos finais do Grupo Litoral no qual 4 equipe brigam pela última vaga em disputa. Afinal, CSP já esta classificado é em primeiro do Grupo. Lembrando que todos os jogos terão início às 15 horas.

GRUPO LITORAL

1º CSP...........................12
2º Botafogo-PB..............7
3º Miramar.....................6
4º Spartax.......................5
5º Auto Esporte.............4
6º Santos-PB..................0

SPARTAX   x  CSP
A parada para a equipe de Guerreiro não será fácil. Afinal a equipe vai encarar nada mais que o CSP líder da competição. Além disso além de precisa vence o adversário, o Spartax tem que torce pela derrota do Botafogo e pelo menos um empate do Miramar de Rio Tinto. O jogo será realizado no CT Ivan Tomaz.

AUTO ESPORTE  x  BOTAFOGO
O Clássico Botauto vale muito para as duas equipes nesta tarde, já que ambos ainda têm chance de classificação. O Belo, se vencer, garante a vaga e, mesmo com empate ou até derrota pode avançar, mas aí já dependeria de outros resultados. Enquanto isso, a missão do Macaco Autino é mais indigesta: precisa vencer por cinco gols de diferença e ainda torcer para que Spartax e Miramar não vençam seus jogos. Alvirrubros e alvinegros se enfrentam no famoso Estádio Mangabeirão.

SANTOS TERERÉ  x  MIRAMAR
Fechando a rodada da chave, o já eliminado Santos de Tereré, que não somou um ponto sequer nas quatro rodadas anteriores, recebe em seu CT o Miramar. O time de Rio Tinto precisa vencer e torcer por tropeço do Botafogo.