sexta-feira, 19 de julho de 2019

Visando a disputa da Copa Caatinga, a equipe do Pedro Salustino continua realizando amistosos em Picuí

A equipe do Pedro Salustino Futebol Clube (PSFC) da cidade de Picuí continua realizando jogos amistosos no município. O intuito da diretoria é fortalecer a equipe, visando participações em competições locais e na região.



Neste domingo dia 21, a equipe enfrenta o Hibis de Frei Martinho e no próximo dia 28, o PS recebe a equipe do Rio Verde de 'Poço de Pedra' município de Nova Palmeira. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, em Picuí, a partir das 14 horas.

Os amistosos é uma preparação visando a participação na Copa da Caatinga 2019 que será iniciada no primeiro final de semana de agosto. Visando entrar forte e brigar pelo título da competição, recentemente sua diretoria realizou várias contratações, inclusive repatriando alguns atletas que já integraram o elenco do PS em temporadas passadas e agora voltam a vestir a camisa do representante do bairro Pedro Salustino, no futebol Picuiense.

Equipe do PS realiza contratações visando participação na ‘Copa da Caatinga’

Na Copa da Caatinga o Pedro Salustiano estreia dia 04 de agosto contra o Limeirão, no Estádio ‘Lourenção’, no bairro Limeira. Os outros dois adversários na chave são Flamengo do Abreu e o tradicional São José.

ClickPicuí com Domício Matias