quarta-feira, 31 de julho de 2019

Confiança de Sapé vence o Campinense no Amigão e se garante como primeiro do Grupo Brejo, já a Raposa está eliminada

Encerrando a fase de grupos do Paraibano Sub-19, Campinense e Confiança de Sapé se enfrentaram na tarde desta quarta-feira no Estádio Amigão, em duelo válido pela segunda rodada da competição, que foi adiada ainda no início do torneio. Com virada no placar, o Bicho-Papão conquistou a vitória e se manteve na liderança do Grupo do Brejo, com 12 pontos e terá a vantagem de jogar em casa a partida das quartas de final. Do lado da Raposa, o time encerrou sua participação no estadual.

Com um início de jogo avassalador, o Campinense marcou logo no início da partida, com Wellington. E parecia que viria mais. Mesmo após o gol marcado, o time continuou pressionando o Confiança-PB, que resistiu aos ataques e foi para o intervalo ainda vivo na partida, com apenas um gol sofrido.

Na segunda etapa da partida, os time entraram mornos e o Confiança-PB se aproveitou. O Bicho-Papão aproveitou o cochilo defensivo do Campinense e marcou dois gols em seguida ainda no começo do segundo tempo. Após a virada, a equipe sapeense cresceu ainda mais na partida, dominando as ações ofensivas, e chegou ao terceiro gol, que sacramentou a vitória sobre o time da casa.

Com a conquista da primeira colocação no Grupo do Brejo, o Confiança terá a vantagem de jogar as quartas de final dentro de casa. O Bicho-Papão enfrenta a Desportiva Guarabira, segundo colocado da chave. A partida está marcada para este sábado, às 15h.

Resumão GE