quinta-feira, 25 de julho de 2019

Treze vence a Queimadense e assume a liderança no Grupo do Agreste DO SUB-19

O Treze venceu a Queimadense na tarde desta quinta-feira, no Amigão, e assumiu a liderança do Grupo do Agreste do Paraibano Sub-19. A vitória foi conquistada com um gol marcado pelo camisa 10, Guilherme, já no segundo tempo. O triunfo avinegro foi também a primeira derrota do Carcará, que vinha de um empate e uma vitória nos dois primeiros jogos da competição estadual.

Com a vitória, o Treze chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo do Agreste. Importante lembrar que a Perilima, que está na segunda colocação, com quatro pontos, tem um jogo a menos. A Águia enfrentaria o lanterna Sport-PB em Lagoa Seca, mas, por conta das chuvas, essa partida foi adiada para a próxima segunda-feira.

Já a Queimadense segue com quatro pontos e agora caiu para a terceira colocação. O Carcará tem a mesma pontuação que Perilima e Serrano-PB, mas perde para a Águia no saldo de gols (2 a 1) e ganha do Carneiro (1 a -1).

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. O Treze enfrenta a Perilima, em jogo que deve acontecer no Amigão, enquanto que a Queimadente vai até Sumé encarar o Serrano-PB no Jacintão. Essas duas partidas serão válidas já pela quinta rodada da fase de grupos, mas vale lembrar que a rodada #2 foi suspensa e ainda vai ser remarcada pela FPF.