quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Treze vai disponibilizar mil ingressos para o Belo no Clássico decisivo do próximo sábado

A diretoria do Treze anunciou que vai disponibilizar mil ingressos para a torcida do Botafogo para o Clássico Tradição do próximo sábado, que vai selar os destinos dos dois clubes na Série C do Campeonato Brasileiro. Essa carga de bilhetes deve ser encaminhada ao Belo até esta quinta-feira, a partir de quando devem ser colocados à venda em João Pessoa aos preços de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada).

O Treze informou ainda que não serão comercializados ingressos para a torcida botafoguense na bilheterias do Amigão, local da partida. Assim, todos serão colocados à venda na capital paraibana. De acordo com o Botafogo-PB, a venda dos bilhetes devem começar tão logo a diretoria receba o repasse do Treze. Os torcedores do Belo poderão adquirir os ingressos na loja oficial do clube. Crianças com idade até 11 anos, 11 meses e 29 dias não pagam.

A torcida do Botafogo-PB ficará do lado da sombra no Estádio Amigão. As organizadas estão proibidas pelo Ministério Público.

Treze e Botafogo-PB duelam em confronto decisivo para os times na Série C do Brasileiro. Brigando para a escapar da queda para a Série D, o Galo precisa ganhar para se garantir matematicamente na terceira divisão do ano que vem sem depender de tropeço do Globo FC. Já o Belo sonha com o G-4, mas, além de vencer, precisa contar com uma combinação de resultados. O confronto entre as equipes está marcado para as 17h do sábado, no Estádio Amigão.

GE