domingo, 15 de setembro de 2019

Alto Esporte e União estão nas semifinais do Campeonato Sub-21 de Itaporanga

As quartas de finais do Campeonato Sub-21 de Itaporanga prosseguiu neste sábado (14) com dois jogo no Estádio Zezão em Itaporanga.

No primeiro jogo do dia que foi realizado as 16h o Alto Esporte venceu o Papagaio, por 3 a 1, de virada. Os tentos do time azul foi assinalados pelo meia-atacante Luan. Já Segundo fez o único tento do Verdão.

O adversário do Alto Esporte na semifinal será o Audax. As duas equipes irão se enfrentar no sábado, dia 21, às 16 horas, no Zezão.

Ficha Técnica

Alto Esporte: Rodrigo; Wellington, Lucas Alves, Janiedson e Mateus Silva; Igor, Leonardo, Emanoel (Rafael); Hudson (Auricélio) e Diego (William).
Técnico: Railson Nunes

Papagaio: Pedrinho; Matheus, Márcio Curinga, Lucas Silva e Joaninha (Mateus Colarin); Diego, Segundo, Gleydson e Davi (Ronailson); Natan e Pedro Bala.
Técnico: Mica Guimarães

 Já na outra partida que deveria acontecer a noite, a equipe do 9 de Janeiro não compareceu e o time do União foi decretado vencendo por WO.

Na semifinal, o adversário do União será o Ferral. Os dois times irão se enfrentar no próximo sábado, dia 21, às 18h15, no Estádio O Zezão, em Itaporanga.

Foto e informações: Rede Primeiro Minuto