sábado, 19 de outubro de 2019

Pela oitavas da Copa Paraíba Sub-15 Campinense vence jogo de ida contra Palmeiras de Pilar

O Campinense venceu o Palmeiras de Pilar por 2 a 0, (fogo – ascom) saindo na frente na segunda fase da Copa Paraíba Raimundo Braga. O jogo aconteceu neste sábado à tarde, no CT Perilima, em Campina Grande. Os gols foram marcados por Libânio e Luis Emanuel, todos nos segundo tempo.

O Palmeiras foi melhor no primeiro tempo e teve chance de sair de campo com melhor resultado. O Campinense não conseguiu colocar a bola no chão e o placar de zero a zero persistiu.

Na etapa final, o Campinense voltou melhor e teve as melhores chances da partida. Logo aos quatro minutos, o meia Libânio cobrou falta e fez um a zero. O segundo gol foi marcado por Luis Emanuel aos 17 minutos aproveitando um cruzamento pela direita.

O Campinense esteve com Breno (Hugo), Gustavo (Felipe), Shelton, Douglas e Jonatas; Samuel, Daniel, Roquelme (Paulinho) e Libânio; Luiz Fabiano e Ian Caio (Luiz Emanuel).

O time foi comandado por Almir Junior, já que, seu pai Almir Mendes, o técnico do Campinense cumpriu suspensão por expulsão.

O Palmeiras de Pilar jogou com Zé Maloca, Denilson, Davi, Jefferson e Victor; Vitinho, Rian, Doego e Renan; Alielson e Talisson (Joalisson). O Palmeiras é comandado por Radameres Marques.

ARBITRAGEM:
A/C: RICARDO WAGNER
A/1: LUIZ GONZAGA
A/2: AROLDO GALDINO
REP.: JOSÉ EDUARDO

O jogo de volta entre Palmeiras e Campinense será no próximo dia 26, sábado, na cidade de Pilar. O Campinense pode perder até por um gol de diferença. O Palmeiras precisa vencer por três gols de vantagem para se classificar no tempo normal.

Só Esportes