domingo, 13 de outubro de 2019

Auto Esporte vence por incrível 16 a 0, e Botafogo goleia Treze no PV pelo Paraibano Feminino

A quinta rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino aconteceu neste domingo e contou com três jogo, envolvendo seis equipes. Apenas o Guará folgou na rodada. E muitos gols foram registrados. A maior goleada foi do Auto Esporte, que bateu o São Paulo Crystal por 16 a 0. O duelo foi no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

A outra goleada da rodada foi no Clássico Tradição, entre Treze e Botafogo-PB. O Galo recebeu o Belo no Presidente Vargas, em Campina Grande, e acumulou sua terceira derrota por 5 a 0 dentro de casa.

No outro jogo da rodada, o Mixto cumpriu com o seu favoritismo e venceu mais uma, após bater o Kashima por 2 a 1. A partida aconteceu no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa.

Com os resultados, o Botafogo-PB segue na liderança, agora com 11 pontos. O Auto Esporte assumiu a segunda posição, após a grande goleada. O time tem os mesmos 10 pontos do Mixto, mas passou o rival porque agora tem um saldo de gols melhor.

Na quarta posição vem o Treze, que parou nos 6 pontos. O Kashima está em quinto, com 3, seguido pelo Guará, que tem 2 pontos e está em sexto, e pelo São Paulo Crystal, que é o sétimo colocado sem nenhum ponto.

Confira quais são os jogos da 6ª rodada:

20.out | Botafogo-PB x Auto Esporte
20.out | Mixto x São Paulo Crystal
20.out | Guará x Kashima
Obs.: Treze folga na rodada