domingo, 10 de novembro de 2019

Perilima inicia nesta segunda-feira pré-temporada para 2020

O primeiro time a iniciar os trabalhos de pré-temporada no futebol da Paraíba é a Desportiva Perilima. A equipe de Campina Grande, que também foi uma das primeiras a anunciar as contratações para a disputa do Campeonato Paraibano do ano que vem, inicia suas atividades já nesta segunda-feira, e já com vários dos contratados trabalhando em campo.

Guia da pré-temporada do futebol paraibano
Nesse primeiro momento, as atividades serão restritas aos atletas, comissão e departamentos internos do clube. Esse dia será reservado para a realização de exames físicos e cardiológicos em uma academia e uma clínica de cardiologia da cidade. O primeiro contato do clube com a imprensa deve acontecer na terça-feira, durante uma entrevista coletiva do presidente Jailton Oliveira e também o técnico Arthur Bernardes.

- A ideia de iniciar a pré-temporada já na próxima segunda é para que a equipe possa ganhar tempo na parte física, técnica e tática, iniciando desde já os preparativos para o início do Campeonato Paraibano 2020 - comentou o presidente da Águia.

Depois de conseguir se firmar entre as equipes da elite do futebol paraibano nesta temporada, a Perilima tenta dar um passo a mais no próximo ano. A pretensão da diretoria é estar na briga pelo título da competição estadual e também a participação em uma competição nacional, como a Série D do Campeonato Brasileiro no ano seguinte.

GE