quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

CSP perde para o Náutico

O CSP teve na tarde desta quarta-feira o seu primeiro desafio na preparação para a disputa da temporada 2020. E foi um baita de um desafio. O Tigre foi até a capital pernambucana para enfrentar o Náutico, atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo-treino realizado no CT da equipe alvirrubra.

Só que o resultado acabou não sendo dos melhores para o time paraibano. O CSP acabou perdendo por 2 a 0. Os gols do Alvirrubro pernambucano foram marcados por Guilherme Paiva, na primeira etapa, e Jefferson Nem, já no segundo tempo. Apesar do placar adverso, o CSP até conseguiu em alguns momentos desempenhar um bom futebol, mesmo com o trabalho estando ainda bem no começo.

O Tigre tem mais um compromisso já agendado para essa pré-temporada e novamente diante de um adversário pernambucano. No próximo dia 22, domingo, o time comandado por Josivaldo Alves vai encarar o Santa Cruz, no centro de treinamento do Tricolor pernambucano.

A partida está marcada para começar às 15h. A estreia oficial do CSP na disputa do Campeonato Paraibano está marcada para o dia 20 de janeiro, jogando contra o Treze, provavelmente no Estádio Presidente Vargas.