segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

CSP perde para Santa Cruz amistoso em João Pessoa

O CSP acabou sendo derrotado pelo Santa Cruz em amistoso realizado nesta segunda-feira em João Pessoa. Jogando no campo do Unipê, o Tigre acabou sendo superado pelo Tricolor Pernambucano pelo placar de 2 a 0 e conheceu sua terceira derrota (a segunda para o Santa Cruz) em quatro movimentações realizadas durante a pré-temporada.

Apesar da derrota, o CSP fez um jogo bastante equilibrado e segurou durante toda a primeira etapa a pressão do adversário. Os gols do Santa só saíram nos minutos finais, marcados por Mayco Félix e Jeremias. A diretoria da equipe pessoense ainda não confirmou se mais algum amistoso será marcado antes da estreia oficial na temporada 2020.

Na disputa do Campeonato Paraibano, o CSP está no Grupo B, junto com Campinense, Nacional de Patos, Sousa e São Paulo Crystal. A estreia do Tigre está marcada para acontecer no dia 20 de janeiro, fora de casa, contra o Treze. O jogo ainda não tem local confirmado, mas é provável que aconteça no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

GE