segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Botafogo apresenta prestação de contas e projeção futuras

Nesta segunda-feira (30), no Terraço do Belo, no CT da Maravilha do Contorno, marcou a prestação de contas da Diretoria Executiva do Belo, na gestão do presidente Sérgio Meira, trazendo de forma pública, aberta para o torcedor, uma extensa pauta dos mais diversos assuntos, contando também com a presença de sócios, torcedores, imprensa e conselheiros, que elogiaram a forma transparente de pautas importantes, numa atitude democrática, aplicada aos princípios básicos de governança.

Foram esclarecidos: prestação de contas do clube e projeção de receitas para 2020, contrato de material esportivo com a Bomache, a Loja Belo 1931; energia solar, jogadores, venda de Clayton e Walber; plano de sócio com a nova gestão com Futebol Card; relacionamento com ex-dirigentes, planejamento para 2020, abertura de discussão do estatuto sobre votos para sócios; modernização e identidade visual do clube.

Enfim, tudo aberto, detalhado em um momento único para que todos os presentes pudessem fazer seus questionamentos, tirar dúvidas e sugestões. A cada passo, um novo avanço, fortalecendo uma gestão moderna e que faz de tudo para quem quer o bem do clube, o futuro virorioso e buscar os objetivos futuros. Uma gestão voltada exclusivamente para a torcida. Respeita a Autoridade! Que venha 2020! O Belo conta com você!

ASCOM BOTAFOGO