quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Dirigentes de Clubes r Ligas participam de confraternização da FPF no Sertão

Mais uma ação foi realizada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), dando continuidade ao processo de interioriação das ações da entidade máxima do esporte no Estado. Nesta quarta-feira (18), a presidente Michelle Ramalho e demais diretores estiveram em Patos, no Sertão, em confraternização com representantes dos clubes e ligas esportivas da região.

Estiveram no evento, dirigentes do Atlético de Cajazeiras, Esporte de Patos, Nacional de Patos, Sabugy de Santa Luzia e Sousa. Representando as ligas esportivas, as cidades de Cajazeiras, Patos, Sousa, Itaporanga, Santa Luzia, Poço de José de Moura e São João do Rio do Peixe também fizeram parte da comemoração. O evento teve cobertura da TV Sol, que esteve com parte do telejornal Sol News ao vivo, direto da confraternização sertaneja, além das rádios Espinharas e Itatiunga.

A presidente Michelle Ramalho fez uma avaliação positiva do evento, destacando que encontros como esse são importantes, pois firmam os laços entre dirigentes e a Federação Paraibana de Futebol.

"Tenho raízes familiares no Sertão e participar de um momento tão bonito com os dirigentes é fundamental para estarmos cada vez mais unidos, fortalecendo o nosso futebol. Dirigentes de clubes e ligas lado a lado conversando, trocando experiências e é só assim que conseguiremos uma Paraíba cada vez mais forte e unida", disse.

Michelle ainda aproveitou para conhecer a estrutura da TV Sol, apresentada pelos diretores Jânio Medeiros, Filipe Sarmento e Izza Simões. Pioneira no Sertão, a TV Sol é a primeira televisão a cabo com canal próprio e tem se destacado pela grande cobertura jornalística na região, inclusive de eventos esportivos.

Fonte: FPF