quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Snakes começa trabalhos para temporada 2020 e divulga resultada da seletiva em SB

Sem competições oficiais para disputar nesta temporada, o São Bento Snakes já vem trabalhando no seu planejamento para 2020. A equipe paraibana está montando o seu elenco que vai disputar a Copa Nordeste de Futebol Americano – competição de acesso à 2ª divisão do Brasileiro – no próximo ano. A fim de reforçar o seu grupo de jogadores, o clube realizou uma seletiva. O tryout  foi no Ginásio Andrezão, em São Bento.

Nessa semana o Snakes divulgou pelo seu instagram o nome dos aprovados na seletiva.

Atualmente, o elenco do São Bento conta com 54 jogadores. Boa parte deles, remanescentes da disputa da última edição da Copa Nordeste de Futebol Americano. Dentre esses jogadores, alguns também foram selecionados na primeira seletiva do ano e outros chegaram através de uma parceria realizada com o Tropa Campina.

Com a tendência de o formato de disputa da Copa Nordeste de Futebol Americano ser mantido, o São Bento Snakes deve ser inserido no Grupo Central da competição, ao lado de Patos Futebol Americano e uma equipe pernambucana, que ainda será definida. O torneio regional está previsto para ser realizado no mês de março de 2020.