segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Oliveira Canindé elogia Celso Teixeira, e admite não conhece nada do Treze”

Batizado de Clássico Amigos da FAP, uma vez que vai dividir a arrecadação do jogo também para ajudar o hospital, o amistoso vai marcar o primeiro teste oficial para Raposa e Galo durante a pré-temporada.

As duas equipes já fizeram dois jogo-treinos, porém contra equipes amadoras. Enquanto o Alvinegro venceu, o Rubro-Negro perdeu.

Agora, cercados pela rivalidade que não é poupada nem em amistoso, os dois treinadores vão colocar seus trabalhos à prova após poucos dias de preparação.

Celso já disse que nada conhece do Campinense. Canindé, por sua vez, repetiu o discurso. O treinador do Campinense, porém, aproveitou sua última coletiva para elogiar o reinador rival.

– Eu não sei nada do Treze. Eu sei que tem alguns jogadores que já trabalhamos juntos. Que poderiam perfeitamente estar aqui. Mas não tem lamento por isso. Temos que dar moral aos que estão aqui. E em cima disso aí eu conheço um pouco da característica do Celso, um excelente profissional, que sabe exatamente o que faz e que nós respeitamos muito. Sabemos que será um jogo difícil. O resto é nós fazermos o melhor que nós pudermos para não sermos surpreendidos e, se possível, surpreender – comentou o técnico rubro-negro.

PB Online