domingo, 15 de dezembro de 2019

Perilima convida a garotada para participa da aula experimental da inauguração da Escola de Futebol do clube

A espera acabou! Perilima Academy realiza a Aula Experimental de inauguração da Escola de Futebol da Desportiva Perilima. Na próxima quarta-feira (18), das 16h às 18h, na Fórum Arena Esportiva, venha conhecer o nosso projeto que já nasce grande no coração de Campina.

Com uma metodologia de ensino baseada nas melhores academias de futebol do mundo, a exemplo de @fcbarcelona e @cbfschool a Perilima Academy está esperando por você, que tem entre 6 e 14 anos e quer se tornar um verdadeiro atleta de futebol.

Então, o nosso compromisso está marcado! Quarta-feira, dia 18 de Dezembro, das 16h às 20h, na Fórum Arena Esportiva! Ah e fica ligado em alguns avisos importantes:

👕 O atleta deverá chegar uniformizado com chuteiras society, calções e meiões nas cores pretas (preferencialmente) e não será permitida a utilização de camisas de outros clubes de futebol, sejam brasileiros ou estrangeiros.

⚽ Nesse primeiro momento, a Aula Experimental será totalmente gratuita, mas ainda no local haverá um stand de atendimento para a efetuação de matrículas e soluções de dúvidas.

📍 A Fórum Arena Esportiva fica na Estação Velha, próximo ao Complexo Jurídico.