segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Sobre a derrota para o Sport Lagoa Seca, Celso Teixeira dispara, “Nos deu vergonha”

A derrota sofrida nesse domingo para o Sport Lagoa Seca por 3 a 1, no Presidente Vargas, não foi bem digerida pelo técnico Celso Teixeira. Indignado com a atuação da sua equipe, principalmente pelo fato do confronto ser diante de um adversário considerado “abaixo”, o treinador não economizou nas críticas, inclusive a si mesmo, e desabafou.

- Você pega um amistoso desse, contra o Sport-PB, com todo respeito, mas é um time que só vai disputar a competição. Merecemos perder, mas não podemos ser derrotados dessa maneira. Um time que não conseguiu marcar, um time que não teve a intensidade necessária para jogar um amistoso, um time que, na verdade, nos deu vergonha - disparou o comandante alvinegro.

O Alvinegro estreia no estadual no dia 20 de janeiro, contra o CSP, dentro de casa. O time está no Grupo A da competição, ao lado de Atlético, Botafogo, Perilima e Sport, porém, devido ao regulamento, na primeira fase enfrentará apenas as equipes da Chave B, que além do Tigre, também conta com Campinense, Nacional de Patos, São Paulo Crystal e Sousa.

GE