segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Expulsões e confusão marcaram a primeira derrota do Atlético de Cajazeiras nesta pré temporada

Em um jogo tumultuado Atlético de Cajazeiras perdeu o amistoso contra o Barbalha-CE, neste domingo (22), no estádio Lírio Callou, O Inaldão, pelo placar de 2 a 1. Edgar Paulista assinalou para o Trovão Azul, enquanto que Darlan e o meia Marvin decretaram a vitória dos cearenses.

O jogo foi um bom teste para o Atlético. As equipes tiveram boa movimentação, mas os ânimos ficaram alterados desde o início da partida com os cartões amarelos que foram dados pelo árbitro do jogo, Joedson Bezerra. Pouco tempo depois foram expulsos o lateral-esquerdo do Atlético de Cajazeiras, Jaquinha, e o técnico do Barbalha, Paulo Schardong, ambos por reclamação. No primeiro tempo o árbitro ainda deu seis cartões amarelos.

No segundo tempo, quando o jogo estava com 17 minutos, dirigentes do Atlético alegaram que a comissão técnica do Barbalha estaria mandando os jogadores baterem e que teria chamado alguém do time paraibano para briga. A partir daí gerou-se um tumulto e a partida ficou paralisada por cerca de 20 minutos. A equipe de Cajazeiras só voltou a campo, após a chegada da polícia militar. Depois o jogo seguiu normalmente.