sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Botafogo convoca coletiva, mas norueguês não explica parceria de Eriksson com base do clube

Pouco se disse, e de proveitoso, quase nada. Foi assim a coletiva convocada pelo Botafogo para apresentar o norueguês Lars Bakkerud, representante de Sven Goran Eriksson, e falar da possível parceria que pode fazer com que o projeto do ex-treinador da Seleção da Inglaterra assuma as categorias de base do Botafogo.

Na tarde desta sexta-feira (14), em um hotel da orla de João Pessoa, o empresário estrangeiro se limitou a dizer que precisava voltar para a Noruega. Se dizendo apenas um interlocutor do técnico sueco, afirmou que não poderia dar detalhes sobre o projeto de parceria, mas garantiu que tudo está bem encaminhado.

– Quero agradecer ao presidente do Botafogo-PB por ter nos recebidos, a cidade também. Tenho certeza que o Botafogo-PB é um grande clube, tem um grande potencial e um grande presidente. Quando voltar para a Noruega, vamos nos reunir e analisar tudo que vimos aqui. O clube, a cidade, o Centro de Treinamento. É tudo que podemos falar no momento – afirmou Lars Bakkerud.

O presidente do Belo, Sérgio Meira, por sua vez, tentou não deixar a imprensa presente no local sem nada a dizer, e fez algumas declarações a respeito do interesse do clube no projeto.

– Eles têm algumas estratégias que não podem ser colocadas. Depois da repercussão (da possível parceria na mídia), muitos clubes, não só do Brasil, de fora também, estão buscando eles. Então preferem não abrir muitos detalhes, mas está caminhando. A intenção do Botafogo-PB é fazer essa parceria com a base do clube, com a estrutura que nós temos, e fazer o núcleo da Europa aqui no Brasil da empresa deles. A gente espera que se encaminhe, e vamos aguardar as informações que passamos dos projetos – disse.

Equipe @Vozdatorcida