terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Novo contratado do Botafogo desembarcou em João Pessoa na madrugada desta terça-feira

Foto: Reprodução TV Belo
O goleiro Felipe desembarcou na madrugada desta terça-feira, no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, e foi recepcionado por torcedores e fãs. O ex-jogador de Corinthians e Flamengo vai reforçar o Belo na sequência desta temporada. Nas suas primeiras palavras na capital paraibana, ele comentou sobre os objetivos no novo clube e passou a carreira a limpo.

Espero honrar a camisa da melhor maneira possível. Espero que na hora que estiver em campo possa dar o meu máximo. Não vim aqui a passeio, não vim aqui de férias. Conheço o Nordeste. Nasci no Rio de Janeiro, mas fui criado em Salvador. Então se for para passear vou para casa. Vim aqui a trabalho, vim aqui para ajudar. Estou nesse projeto do Botafogo, que é um projeto ambicioso. O Botafogo vem forte.

O último clube de Felipe foi o Kisvárda, da primeira divisão da Hungria, onde ele ficou até novembro do ano passado. Foram 44 jogos durante uma temporada e meia.

O goleiro tem passagens marcantes no Brasil por Corinthians (entre 2007 e 2010) e Flamengo (de 2011 a 2014), onde fez 143 e 183 partidas, respectivamente. Ele ficou quatro temporadas em cada clube. Revelado pelo Vitória, teve no Uberlândia-MG a sua última passagem por uma agremiação brasileira. Até agora.

- Todo título é marcante, mas sem dúvida a Copa do Brasil com o Corinthians (2009) e a com o Flamengo foram especiais - disse Felipe, que também ganhou a Série B do Brasileiro com o Timão em 2008.

A apresentação de Felipe ao Botafogo será nesta terça-feira, às 18h30, em um shopping da cidade. Logo depois tem ainda um momento com sessão de autógrafos para os sócios do clube.

Martir Esportes com GE