sábado, 8 de fevereiro de 2020

Perilima e São Paulo Crystal abrem a quarta rodada do Paraibano

A quarta rodada do Campeonato Paraibano vai ter início neste sábado (08), em um confronto que vai reunir dois times que brigam na parte de baixo da tabela de classificação. Perilima e São Paulo Crystal se enfrentam, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

A Águia de Campina, que está na quarta colocação do Grupo A, venceu a primeira partida e só. Foram duas derrotas nas duas últimas rodadas e um futebol muito longe do que foi traçado e esperado desde a pré-temporada.

Durante a semana foi apresentado Eudes Pedro, novo treinador da equipe, que chega para dar um novo ânimo e tentar recuperar o time no decorrer da competição.

O São Paulo Crystal conseguiu o seu primeiro ponto no estadual na última. Sem demonstrar temor pela pressão dos resultados positivos que ainda não vieram, o treinador Índio Ferreira pode repetir o time visando o primeiro êxito.

No último jogo, em embate contra o Atlético de Cajazeiras, o Carcará do Engenho conseguiu impor força ofensiva e pressionar o Trovão Azul, mas faltou quem empurrasse a bola para dentro. Para logo mais, a expectativa é que o comandante repita a escalação em busca dos três pontos como visitante.

Arbitragem

O árbitro da partida será Wagner Reway. Nas bandeiras, Luís Filipe e Adailton Anacleto serão os seus auxiliares.

Escalações

Perilima: Conrado, Birungueta, Lucas Bahia, Jairo, Dudu Paraíba; Negretti, Dênis, Lucas Silva, Marcelinho Paraíba; Tibério e Igor Ruan. Técnico: Eudes Pedro

São Paulo Crystal: Nilton, Michel, Renan, Thales, Walter; LG, Leandro, Thiago Almeida; Dipão, Biro Biro e Bravo. Técnico: Índio Ferreira

Equipe @Vozdatorcida