quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Raposeiros na Principal e Galistas na Geral. Definidos que torcedores de Campinense e Treze ficaram em lado oposto no Amigão

Torcedores de Campinense e Treze vão ficar em lados opostos dentro da estrutura do Estádio Amigão no Clássico dos Maiorais do próximo domingo. Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, na sede do Comando da Polícia Militar em Campina Grande, ficou definido que raposeiros e trezeanos vão ficar em setores distintos durante a partida deste fim de semana, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2020.

Pelo que ficou estabelecido, como mandante, o Campinense vai ocupar toda a extensão da Arquibancada Principal. Já o Treze, visitante no clássico deste domingo, vai ter seus torcedores localizados na Arquibancada Geral. No decorrer da semana, a diretoria rubro-negra deve divulgar os valores dos ingressos e também os locais de venda.

Outra definição que deve ser anunciada nos próximos dias é com relação ao esquema de segurança que será adotado pela Polícia Militar para a partida. Na reunião desta tarde, participaram, além dos representantes dos dois clubes e da Federação Paraibana de Futebol (FPF), integrantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e da PM e também da gerência administrativa do Estádio Amigão.

Campinense e Treze entram em campo no domingo, a partir das 16h, em jogo jogo válido pela quinta rodada do estadual.