sábado, 1 de fevereiro de 2020

São Paulo Crystal recebe o Atlético de Cajazeiras em Cruz do Espírito Santo

A terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2020 será aberta logo mais, às 16h, quando o São Paulo Crystal vai receber o Atlético de Cajazeiras, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Em seu primeiro jogo na cidade onde é sediado, o Carcará do Engenho vai em busca de sua primeira vitória no estadual para deixar a lanterna do Grupo B, que também tem Nacional de Patos e CSP ainda sem pontuar.

Para conquistar os três pontos, o treinador Índio Ferreira não irá mexer muito na escalação da equipe, que deve ser a mesma que enfrentou o Treze na segunda-feira. Por brigarem no intervalo, o zagueiro Renan e o meio-campista Thiago Almeida, que acabaram sendo substituídos por conta do incidente, podem continuar fora do time.

Enquanto o rival não pontuou, o Atlético de Cajazeiras vai em busca da manutenção do aproveitamento de 100%. O Trovão Azul goleou o CSP por 4 a 1 no último domingo, mas ainda desperdiçou ao menos quatro ou cinco oportunidades claras, o que não agradou ao treinador Ederson Araújo. Entretanto, o técnico já garantiu que a escalação será a mesma que entrou em campo em João Pessoa. O meio-campista Ferreira, capitão da equipe, recuperado de lesão, pode ser a única novidade entre os titulares.

Arbitragem

Thiago Galdino apita o jogo, com os auxílios de Luiz Felipe e Herioberto Henrique. Afro Rocha será o quarto árbitro.

Escalações

São Paulo Crystal: Nilton, Romário, Renan (Dipão), Thales, Carioca; Luiz Gustavo, Ewerton, Henrique, Leandro (Thiago Almeida); Biro Biro e Bravo. Técnico: Índio Ferreira.

Atlético de Cajazeiras: Ariel, Filipinho, Wesley, Egon, Davi; Cássio (Ferreira), Mendes, Marcinho; Renan, Paulinho e Éder Paulista. Técnico: Ederson Araújo.

Vozdatorcida