quinta-feira, 19 de março de 2020

Após empate, Botafogo e Sousa liberam seus elencos e paralisam atividades

O empate entre Botafogo-PB e Sousa, nessa quarta-feira, pelo Campeonato Paraibano, foi o último compromisso do torneio antes da paralisação da competição. A partir desta quinta-feira, o estadual está suspenso, de acordo com determinação da Federação Paraibana de Futebol (FPF). As duas equipes, após o confronto, anunciaram que suas atividades no departamento de futebol também estão paralisadas por tempo indeterminado.

Em campo, o Belo empatou com o Dinossauro por 1 a 1 no Estádio Almeidão, na noite dessa quarta-feira. Depois da partida, o presidente do Botafogo, Sérgio Meira, confirmou que os jogadores estão liberados dos treinamentos e podem ficar em casa, obedecendo ao pedido das autoridades sanitárias do país, a fim de evitar novos casos de virose causada pelo coronavírus.

Na mesma toada, o mandatário do Sousa, Aldeone Abrante, garantiu ao GloboEsporte.com que o clube sertanejo vai tomar a mesma medida. Assim como o Botafogo-PB e como o Campeonato Paraibano, a paralisação do Dinossauro é por tempo indeterminado

Com GE