quarta-feira, 11 de março de 2020

FPF decreta luto oficial de três dias pela morte do funcionário Carlinhos Paparazzo

A Federação Paraibana de Futebol decretou nesta quarta-feira, 11, luto oficial por três dias devido a morte de Carlos Antônio Marques da Silva, popularmente conhecido como “Carlinhos Paparazzo”, funcionário da FPF, lotado na Secretaria Geral do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Estado. Ele combatia um câncer há vários meses e, na noite desta terça-feira, 10, veio a óbito.

Bastante conhecido no meio esportivo paraibano, Carlinhos Paparazzo trabalhou no Centro Sportivo Paraibano (CSP) e dedicou-se por longo tempo a outros clubes da Paraíba, principalmente de caráter amador. Funcionário da FPF, trabalhou por vários anos no Departamento de Registro da entidade e, desde a eleição da atual presidente Michelle Ramalho, Carlinhos Paparazzo estava lotado no TJDF-PB.

A morte de Carlinhos Paparazzo pegou todos de surpreza. A FPF, através de sua presidente Michelle Ramalho determinou um minuto de silêncio a todos os jogos oficiais que ocorrerão na Paraíba, até o próximo domingo, 15. O falecimento de Carlinhos Paparazzo deixa de luto o futebol do estado.
Por Marcos Lima