quarta-feira, 22 de julho de 2020

CSP recebe Sport Lagoa Seca pela nona rodada do Paraibano

A nona rodada do Campeonato Paraibano, que começou no último fim de semana, será complementada nesta quarta-feira. CSP e Sport Lagoa Seca têm encontro marcado para as 20h15, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo que pode mexer consideravelmente na parte de baixo da tabela do Grupo B da competição.

Esse jogo aconteceria no domingo, mas teve que ser adiado porque oito dos 16 jogadores do Carneiro testaram positivo para a Covid-19. Esses atletas foram postos em isolamento, e outros sete foram contratados para o time poder entrar em campo.

Para o CSP, a missão é de se distanciar da zona de rebaixamento. Com sete pontos, o time de João Pessoa caiu para a lanterna do Grupo B depois que o São Paulo Crystal venceu a Perilima no último sábado. A ideia do Tigre é vencer o Sport-PB, chegar a 10 pontos e, de uma só vez, ultrapassar o Tricolor de Cruz do Espírito Santo e o Nacional de Patos, ambos com nove.

Para se distanciar do fantasma da queda, o time vai precisar vencer um adversário que foi indigesto no primeiro turno. No dia 9 de fevereiro, pela quarta rodada, o Sport LS bateu o Tigre por 1 a 0 no Amigão.

Essa, aliás, foi a única vitória do Carneiro neste Paraibano. Já rebaixado, o time de Lagoa Seca tem apenas três pontos somados no Grupo A do estadual, justamente da vitória sobre o CSP. Além disso, o time é, de longe, o que tem apresentado o pior futebol nesta edição do estadual. Sofreu a maior goleada da competição - 6 a 0 para o Campinense - e caiu com duas rodadas de antecedência - perdeu por 3 a 2 para o Nacional de Patos na oitava rodada.

Prováveis escalações:

CSP: com: Wallace, Vitor, Dênis, Darlan e Arthur; Gustavo, Mandaca, Natalício e Fábio; Ronald e Bahia.
Técnico: Josivaldo Alves

Sport Lagoa Seca: A escalação inicial é uma incógnita.

Arbitragem:
Árbitro principal: Thiago Galdino Cavalcanti
Assistente 1: Paulo Ricardo Alves Farias
Assistente 2: Wlademir Cunha Mendes
Quarto árbitro: Romário Soares de Sousa

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário