quarta-feira, 15 de julho de 2020

Sousa anuncia zagueiro, volante e meia-atacante, e confirmar saída de Carlão e Siloé

Apenas quatro dias antes de voltar a campo pelo Campeonato Paraibano - no próximo domingo, contra o Botafogo, no Marizão -, o Sousa segue reformulando o seu elenco. Na manhã desta quarta-feira, o clube anunciou mais três contratações - o zagueiro Weder, o volante Gleidson e o meia-atacante Juninho - e duas saídas - o volante Carlão e o atacante Siloé. Com essas mudanças, o técnico Givanildo Sales tem à disposição um elenco com 23 jogadores.

O zagueiro Weder tem 28 anos e estava recentemente no Assu-RN. Ele também atua como volante, mas deve chegar para disputar mesmo uma vaga na zaga, onde o Dinossauro tem três opções. Já o volante Gleidson, de 30 anos, estava no Guarany de Sobral e vai para a sua segunda passagem pelo Sousa, onde atuou na temporada 2017. Por fim, o meia Juninho, de 28 anos, também estava no Assu-RN, assim, como Weder, e também tem passagem anterior pelo Dinossauro, assim como Gleidson: na verdade, ele é cria da casa, tendo voltado ao clube em 2017 e agora novamente.

A delegação do Sousa se reapresentou no dia 3 de julho, quando realizou a bateria de exames para Covid-19 e, logo em seguida, iniciou os treinamentos. A preparação é visando o jogo do próximo domingo, contra o Botafogo-PB, válido pela rodada #9 do Campeonato Paraibano. A partida vai ser no Marizão, sem a presença de público.

Vice-líder do Grupo B, com 13 pontos, o Dinossauro está atrás do líder Campinense apenas nos critérios de desempate, mas a Raposa tem um jogo a menos. Apesar da situação confortável na tabela, o Dinossauro ainda sofre certa ameaça do Nacional de Patos, que é o terceiro colocado da chave, com oito pontos. Mas uma vitória no domingo já garante o Alviverde de Sousa nas semifinais do estadual.

Elenco atual do Sousa:

Goleiros: Ricardo, João Victor e Roniele
Laterais-direitos: Iranílson e Luanderson
Zagueiros: Cláudio Baiano, Jeferson e Victor Beleza
Laterais-esquerdos: Nininho e Marcelo
Volantes: Rafinha, Júnior Lira e Xandinho
Meias: Dakson, Esquerdinha, Téssio, Gionnotti, Juninho e Luquinhas
Atacantes: Jó Boy, Tiago Souza, Rodrigo Poty e Filipinho
Treinador: Givanildo Sales

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário