sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Atlético de Cajazeiras aposta todas as suas fichas no acesso à Série C de 2021

Entre as equipes que vão disputar a Série D do Brasileiro de 2020, o Atlético de Cajazeiras é uma das que se encontram em situação de “tudo ou nada”. Entre o sonho e o pesadelo. Em uma temporada conturbada, após uma eliminação precoce no Campeonato Paraibano, o clube tem na competição nacional a chance de apostar todas as suas fichas em um acesso que seria inédito em sua história e transformaria totalmente a temporada 2020.

Para acreditar em um acesso num torneio no qual ele será estreante, o clube cajazeirense manteve sua base do Paraibano e se reforçou. Até aqui, já são seis novos contratados: o lateral-direito Iranilson, os zagueiros Jefferson e Egon (que retorna após ser dispensado em meio ao Paraibano), os meias Enercino e Patrick e o atacante Bruno Gonçalves.

Já apresentados, o lateral-direito Iranilson e o zagueiro Jefferson chegam após boa passagem pelo Sousa, que se classificou para as semifinais do Paraibano deste ano. O primeiro vai compor um setor que está desfalcado após a lesão de Pepinho. O segundo para concorrer por uma vaga na zaga, que também contará com o retorno de Egon, que foi dispensado em meio ao estadual.

O Atlético-PB terá pelo menos um mês de preparação antes da estreia na Série D do Brasileiro, que está marcada para o dia 19 de setembro, contra o Globo FC, dentro de casa. A partida ainda não tem local nem horário definido, mas deve ocorrer no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário