sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Campinense treina pênaltis e encerra preparação para a final

Na manhã desta sexta-feira (14), o Campinense encerrou sua preparação para a grande final do Campeonato Paraibano de 2020, quando enfrentará o Treze amanhã (15), às 16h, no estádio Amigão.

Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o rubro-negro precisará vencer por três gols de diferença para ficar com o título no tempo normal, e por dois para levar a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado mantém o título com o Galo.

E foi pensando em reverter a difícil atual situação em que foi baseada atividade comandada pelo treinador interino Hélio Cabral, que assumiu a equipe após a demissão de Nei Júnior depois do primeiro jogo das finais.

De acordo com comunicado emitido pelo clube, que vetou as entrevistas até a decisão, o treinamento serviu para que fosse esboçado o time que deve começar o duelo de amanhã. O volante Pêu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica de fora. Já o zagueiro Uesles, se recuperando de lesão na coxa, ainda não tem retorno confirmado, assim como o goleiro Rodrigo Dias, que tinha lesão no ombro.

Pensando em todas possibilidades de ficar com a taça, o time também treinou cobranças de pênaltis ao fim da atividade.

Nas semifinais, após empates por 2 a 2 e 0 a 0, respectivamente, nas duas partidas, a Raposa bateu o Sousa nas penalidades, quando brilhou a estrela do goleiro Wellington Lima, que descobriu que seria titulares apenas momentos antes do jogo.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário