sábado, 8 de agosto de 2020

Plataformas de Streaming selaram acordo que garante 100% dos jogos ao vivo da Série C

DAZN e MyCujoo anunciaram parceria de sublicenciamento e transmitirão o Campeonato Brasileiro da Série C. Como parte do acordo, o primeiro mantém a definição das transmissões e segue com quatro partidas da terceira divisão nacional exclusivas por rodada, além de exibir todos os jogos a partir da 2ª fase da competição. O novo parceiro poderá transmitir quatro jogos por rodada cedidos e escolhidos pelo DAZN. 

“Estamos muito felizes em poder afirmar que garantimos 100% da transmissão da Série C nesta temporada, principalmente frente às condições impostas pela pandemia, que inibe a presença dos torcedores nos estádios em um primeiro momento. Esta iniciativa das duas plataformas corrobora a relevância do campeonato, e é uma aliança pelo fortalecimento do futebol brasileiro. Isso é fruto do esforço em conjunto dos nossos parceiros, da CBF, e do próprio DAZN, além de ser um passo importante para a consolidação do campeonato. A Série C conta com equipes tradicionais e torcedores espalhados por todo o Brasil, e é para esses torcedores que trabalhamos”, afirma Sérgio Floris, Vice-Presidente de Direitos do DAZN.

“Estamos muito empolgados por termos encontrado uma solução conjunta com o DAZN e a CBF que permite que os torcedores apaixonados por futebol, principalmente os fãs dos clubes da Série C, assistam aos jogos dos seus times do coração. Em meio a essa pandemia, que limita a presença dos torcedores nos estádios, é importante encontrar maneiras inovadoras de seguir torcendo e acompanhando os jogos de futebol. E o mais importante, com segurança.”, disse Terence Gargantini, Diretor do MyCujoo Brasil & America Latina. 

Para Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF, a parceria entre DAZN e MyCujoo para a transmissão dos jogos da Série C chega em um momento fundamental. “Infelizmente, por conta da pandemia que estamos vivendo, os torcedores não podem, nesse momento, assistir seu time nos estádios. Esse acordo garante que 100% dos jogos serão exibidos. Com isso, ninguém vai ficar sem assistir seu clube do coração", declara.

A Série C do Brasileirão começa no próximo sábado (8) e preenche o calendário do futebol brasileiro pelos próximos seis meses. Os jogos no MyCujoo serão oferecidos aos torcedores no pay-per-view. O valor será de R$4,99 por jogo.

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.
 
Tabela da 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Sábado, 08/08
São José x São Bento – 15h - MyCujoo
Ituano x Tombense – 16h - MyCujoo
Paysandu x Santa Cruz - 17h - DAZN
Brusque x Ypiranga – 17h - MyCujoo
Manaus x Vila Nova - 19h – DAZN
 
Domingo, 09/08
Treze x Imperatriz -16h - MyCujoo
Jacuipense x Remo - 18h – DAZN
Ferroviário x Botafogo – 20h - MyCujoo (Sinal aberto)
 
Segunda-feira, 10/08
Boa Esporte x Volta Redonda – 18h - MyCujoo
Londrina x Criciúma – 20h - DAZN

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário