quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Treze vence Campinense e abre boa vantagem em busca do título Paraibano

Campinense e Treze abriram na tarde desta quarta-feira a final do Campeonato Paraibano de 2020. E quem se deu melhor foi o Galo, que venceu esse primeiro jogo da decisão por 2 a 0 e largou na frente da Raposa na busca pelo título estadual da temporada. Os gols da partida foram marcados por Alexandre Santana no primeiro tempo e por Bruno Mota no segundo.

Os Maiorais voltam a se enfrentar no próximo sábado, novamente às 16h, novamente no Estádio Amigão, quando e onde será conhecido o campeão paraibano de 2020. Com a boa vitória no primeiro jogo, o Treze pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, conquista o título. Ao Campinense, apenas vitórias por três ou mais gols de diferença interessam para ser campeão de forma direta. Se a Raposa vencer por ua margem de dois gols, então o campeão será conhecido após as penalidades máximas.

Campinense: Welligton, Alex Travassos, Alex Maranhão, Breno e Matheus Camargo; Pêu, Robertinho (Caio Breno), Vinicius Araújo (Juliano) e Bismarck; Rafael Ibiapino e Reinaldo Alagoano (Fábio Júnior). Téc.: Nei Júnior.

Treze: Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Tales (edson Carioca), Vinicius Barba (Dedé), Alexandre Santana (Bruno Mota) e Douglas Lima (Gustavo); Frontini (Ermínio). Téc.: Moacir Júnior.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário